sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Gerência do Baixo Amazonas discute Lei Geral com gestores municipais

O Sebrae reuniu com gestores municipais da cidade de Óbidos, Curuá e Monte Alegre, com objetivo de realizar a implementação da Lei Geral, que gera para empresários de micro e pequenas empresas as facilidades tributárias e de negócios, como o tratamento diferenciado em licitações públicas.

De acordo com o gerente geral do escritório regional do Baixo Amazonas, Geraldo Vasconcelos, (foto), o principal objetivo foi impulsionar o desenvolvimento dos municípios visitados por meio dos projetos desenvolvidos pelo Sebrae. “A finalidade foi apresentar as ações que são desenvolvidas dentro dos projetos do Sebrae, e principalmente tratar sobre a Lei Geral. Falamos sobre o que o Sebrae pode oferecer para os municípios dentro da nossa disponibilidade de pessoal e estrutura física e principalmente escutar a demanda dos gestores”, disse.

Para o gerente, a legislação garante mais oportunidades de mercado e crescimento econômico.

Ele destacou ainda sobre a importância da criação do “Balcão Itinerante”, que é um o programa que tem como objetivo de promover a formalização de empresários que ainda trabalham na ilegalidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário